Vai viajar para os E.U.A? Conheça um pouco sobre o serviço IRS.

Redação
0

O Internal Revenue Service (IRS) é a divisão do Departamento do Tesouro dos EUA encarregada de fazer cumprir o Internal Revenue Code (IRC), administrar as leis tributárias federais e cobrar impostos federais de contribuintes individuais e corporativos dos EUA.



O IRS coleta impostos sobre doações, impostos especiais de consumo, patrimônio e renda, e realiza auditorias rotineiras para garantir que os contribuintes cumpram as leis tributárias.


O Internal Revenue Service (IRS) é a agência governamental dos EUA responsável pela cobrança de impostos federais e pela aplicação das leis tributárias.


A maior parte do trabalho do IRS envolve imposto de renda individual e corporativo. O IRS audita os contribuintes aleatoriamente ou após detectar irregularidades nas declarações fiscais.


História da Receita Federal (IRS) ou conhecido como AGT dos E.U.A


O presidente Abraham Lincoln criou o Gabinete do Comissário da Receita Federal em 1862 para coletar impostos cobrados para financiar a Guerra Civil. Em 1913, o Congresso recebeu o poder de promulgar leis de imposto de renda, abrindo caminho para o Bureau of Internal Revenue. O nome da agência foi mudado para Internal Revenue Service na década de 1950.


O IRS coleta impostos estimados dos assalariados ao longo do ano por meio de deduções na folha de pagamento e pagamentos de impostos estimados trimestralmente de empresas com base em declarações fiscais trimestrais. Um depósito anual, geralmente devido até 15 de abril do ano fiscal anterior, reconcilia os valores pagos por cada indivíduo e empresa e os valores reais devidos.


Se o contribuinte pagou a mais, o IRS emite uma restituição de imposto. Se o contribuinte estiver devendo dinheiro, o pagamento será devido junto com a declaração anual de imposto de renda.


O site do IRS explica como funcionam as leis tributárias federais. Os contribuintes dos EUA devem cumprir as leis fiscais aprovadas pelo Congresso e cumprir as obrigações fiscais.


US$ 4,4 trilhões, é o valor da receita fiscal arrecadada pelo IRS no ano fiscal de 2023. Isto representa cerca de 99% das receitas brutas do país.


IRS: Declarações fiscais


Os contribuintes podem apresentar suas declarações fiscais por correio ou eletronicamente, usando um software de preparação de impostos projetado para uso do consumidor. O contribuinte pode recorrer aos serviços de profissionais fiscais, como preparadores fiscais ou contadores. Quase todos os contribuintes individuais usam o formulário 1040: Definição, tipos e uso de declaração de imposto de renda individual dos EUA ou Formulário 1040-SR: Declaração de imposto para idosos.


Em 2023, o IRS recebeu 162,0 milhões de declarações individuais e emitiu 105,7 milhões de reembolsos, totalizando 334,9 mil milhões de dólares. Muitas pessoas preenchem e anexam formulários e documentos adicionais para comprovar os números que registram nos formulários principais, incluindo o W-2 e o 1099, fornecidos pelas empresas que pagaram dinheiro ao contribuinte. O Anexo D é usado para relatar ganhos de capital recebidos da venda de ações, propriedades e outras fontes de renda tributável, e o Anexo A registra os detalhes das deduções fiscais reivindicadas pelo contribuinte.


As empresas usam o Formulário 1120:


Declaração de Imposto de Renda Corporativa dos EUA para relatar suas receitas e obrigações fiscais. Existem variações da forma, dependendo do tipo de sociedade, incluindo:


Formulário 1120-C:

  • Declaração de Imposto de Renda dos EUA para Associações Cooperativas


Formulário 1120-F:

  • Declaração de Imposto de Renda dos EUA de uma Empresa Estrangeira


Formulário 1120-H:

  • Declaração de Imposto de Renda dos EUA para Associações de Proprietários de Residências


Formulário 1120-L:

  • Declaração de Imposto de Renda da Companhia de Seguros de Vida dos EUA


Formulário 1120-S:

  • Declaração de imposto dos EUA para uma empresa S5


Auditorias do IRS


O IRS audita anualmente uma percentagem das declarações de imposto de renda como parte de sua missão de fiscalização. A agência seleciona aleatoriamente os contribuintes para auditar ou destaca aqueles cujos rendimentos estão relacionados com outros auditados.


Embora não exista um fator único que determine quem recebe uma auditoria do IRS a cada ano, existem alguns sinais de alerta que podem desencadear uma revisão:


  • Deixar de declarar o valor correto da renda

  • Reivindicar um número de deduções acima do normal (especialmente as relacionadas com negócios)

  • Fazer doações de caridade desproporcionalmente grandes em comparação com a renda


  • Reivindicando perdas imobiliárias de aluguel

O processo de auditoria começa com uma revisão da declaração por um auditor. O auditor pode aceitar a devolução ou solicitar uma revisão adicional por um grupo examinador. Neste último caso, o contribuinte é notificado por correio. A auditoria envolve a revisão da documentação e pode ser realizada por correio ou pessoalmente em um escritório do IRS ou em outro local, como a casa, a empresa ou o escritório do contador do contribuinte.


O IRS relatou 708.309 auditorias no final do ano fiscal de 2022. De todas essas auditorias, o IRS auditou 0,49% dos retornos individuais e 0,84% dos retornos corporativos.


Entrando em contato com o IRS


Uma lista de endereços para correspondência do IRS está disponível no site do IRS. Os indivíduos podem entrar em contato com o IRS pelo telefone +1 (800) 829-1040, de segunda a sexta, das 7h às 19h. horário local. Existem outros números gratuitos para empresas e outros fins. Para assistência online, experimente o Interactive Tax Assistant no site do IRS.


Agendamentos presenciais também estão disponíveis em um escritório local do IRS. O IRS opera com um orçamento aprovado pelo Congresso. Está dividido em quatro contas.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Oi, Amigo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!